1 de dez. de 2011

Comida de astronauta

Há algum tempo, quando fiz uma matéria sobre Nova York para crianças, vi uma dica super bacana, a de que no Museu de História Natural vendia-se comida de astronauta. Não que eu tenha coragem de provar, pois, só de apalpar o pacote, dá para sentir a textura de isopor. Mas quando estive lá, não tive dúvida, trouxe alguns "pratos" para meu sobrinho-curioso. São várias comidas disponíveis, como banana, sorvete e alguns sanduíches - tudo com a mesma textura. O Léo gostou tanto que ainda nem abriu - e isso não deve ter lá algum problema já que a comida não deve ter prazo de validade, certo? Eu não vou provar, mas só de ver os pacotes fiquei com uma pena dos astronautas!

13 comentários:

  1. Muito estranho mesmo Rê, mas confesso que nunca havia pensado nisso. Tadinhos dos astronautas... Um beijo, Juliana

    ResponderExcluir
  2. Rê, é horrível! hahahaha
    Eu tinha uns 13 anos qd fomos a Nasa é, óbvio, pedi pra minha mãe comprar pra mim! E olha que nessa época eu achava miojo o melhor prato do mundo, ou seja, mt chance de gpstar de qq porcaria, mas lembro que essa comida eu nem sequer consegui comer! Eca! Gostei de lembrar disso!
    Marina
    Depois diz se seu sobrinho gostou!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já provei o sorvete e advinha.... tinha gosto de sorvete, srsrs o problema é que é impossível comê-lo congelado, certo?! O pobre do astronauta tem que ter muita imaginação, tadinho, né?!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava de provar.


    ASS:ruben

    ResponderExcluir