30 de jan. de 2013

Negócio da China

Dizem que a China vai dominar o mundo. E isso não estava interferindo na minha vida até, há alguns meses, eu ser apresentada a um site chinês. Juro, eu não sou daquelas loucas especialistas em comprar muamba pela internet, nem roupas e acessórios caríssimos. Mas as facas de cerâmica coloridas da minha amiga Debora Beterraba - aliado ao marasmo da vida de uma mãe com bebê pequeno em uma cidade do interior - me fizeram estrear no free shipping dos sites chineses.

Fiz a compra das seis facas no site Deal Extreme - DX no começo de novembro pensando no Natal, mas sabia que corria o risco delas não chegarem a tempo. Ou não chegarem, simplesmente. Mas elas chegaram segunda-feira, para minha alegria. As facas custam, em média, 10 dólares. E para não ter problema com a taxação, é só fazer uma compra que não ultrapasse os 50 dólares. As minhas prediletas, pink e amarela, já estão em uso. Se eu já gostava de cortar cebola, imagina agora!

6 comentários:

  1. Eliana Cassandre30/01/2013, 14:26

    vende uma pra mim...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê, complei todas as minhas capinhas iphone lá! Minha irmã é uma consumidora compulsiva desse site! E viva a China!

    ResponderExcluir
  3. Reee, pode me dar uma de aniversário!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de blog! Adorei! Pena que não o encontrei antes...

    ResponderExcluir
  5. que lindas!!! paxonei!!
    acredita que a minha (que paguei super caro aqui no brasil), apareceu um dia de manhã dentro da pia toda cheia de dentinhos, e o autor da proeza até hoje eu não sei quem foi?

    ResponderExcluir
  6. Ihhhhh... Eu já estava super a fim de comprar acho que agora já era!!! O marido já era cliente dos eletrônicos e acho que eu vou virar cliente também! rs...

    ResponderExcluir