29 de mai. de 2013

CantaGallo no Facebook

Demorou, deu tempo de eu entrar no Facebook e quase pegar bode dele. Mas eis que surgiram as fan pages. E, em vez de ficar lendo na minha timeline aquelas frases de auto-ajuda que alguns dos meus amigos queridos adoram postar, eu agora curto páginas de blogs de mães, de viagens, lojas e pessoas que acho interessante. Oculto as postagens dos amigos e ganho espaço para artigos de jornal, receitas gostosas e, claro, diquinhas de compras e lugares para passear.
Foi por isso que, há um mês, estreei a fan page do Cantando de Gallo. Lá eu coloco não só o link dos posts aqui do blog - novos e antigos - como, quase que diariamente, outras besteirinhas deliciosas de se descobrir, como as máquinas de tattoo fakes da Tattly que circulam pelas ruas de NY, móveis descolados para quartos de crianças e alguns faça-você-mesmo. Interessou? Então clica aqui, curta a página e aguarde as novidades exclusivas na próxima semana. Férias aqui vamos nós!
Esta história de seguir uma pessoa/blog é o mote principal do Instagram e eu também estou por lá. Quem já aderiu pode encontrar eu e minhas fofuras no @regallo_ 

4 comentários: