24 de jun de 2013

Instagram materno!


Quem é mãe sabe o quão incontrolável é fotografar cada movimento da cria. Eu faço parte deste grupo - e daquele que precisa urgentemente revelar fotos e montar álbuns! Desde os tempos da máquina de rolo de filme sou apaixonada por fotografia, por isso, viciei rapidinho no Instagram. 
E na minha listinha de imagens diárias tem não só fotos das minhas pequenas (@regallo), mas os pequenos de mães que vivem mundo afora. Criança comendo, criança desenhando, fantasiada, fazendo arte, brincando no parquinho, dormindo... Bom saber que o meu dia a dia é comum a tanta gente e que, sim, existe beleza nas coisas mais triviais. Ainda mais se tais coisas forem feitas por fofuras como estas.
Aqui, uma listinha de 10 mães que eu sigo no Instagram. Para você que, como eu, precisa de doses diárias de fofurices!

@etst Falei da Kelle Hampton semana passada no Facebook do CantaGallo. Eu acompanho seu blog lindo há anos e amo as fotos e as roupas moderninhas dela e de suas três crianças. O vídeo que ela postou hoje de Nella, que tem Síndrome de Down, aprendendo a usar a tesoura é de se emocionar!

@courtneybabyccino Courtney é uma das três amigas que fazem o blog Babyccino Kids. Ela vive em Londres - e suas parceiras em Amsterdam e Paris - e tem QUATRO filhos, todos lindos. Quatro filhos já seria um grande feito, mas ela ainda posta fotos incríveis do dia a dia da família e suas viagens de férias, como a viagem para Positano, na Itália. Eu quero!

@mer_mag Merrilee é ilustradora e crafter, das muito boas! Mãe de dois meninos e uma bebezona, suas fotos são inspiradoras. A casa é linda, as crianças também e ainda rolam dicas de DIY para fazer com a criançada. O blog é tão bacana quanto.

@andreamful Fotos para deixar a gente feliz. Com aquela luz de sonho bom, sabe qual é? Decoração, comidinhas e um menino lindinho. Andrea, a mãe, também tem lujinha de produtos vintage no Etsy.

@thelittlethingswedo A bebê elefoa da foto lá de cima é a Fern, que vive em Oregon nos Estados Unidos (não me pergunte onde é, ok?) Só sei que Fern vive fantasiada, de leão, de havaiana, com touca de tubarão, de Bú dos Monstros! - e tem uma floresta no seu quintal. Blog aqui.
@madebylon Foi uma das primeiras mães gringas que comecei a seguir. E a bebê dela está prestes a completar 1 ano, como minha Anita. Também mãe de um menino, com fotos lindas, quase sempre com um toque vibrante de cor.

@threewildthings Californiana na área, sinônimo de muitas fotos de praia, piscina, picolés e céu azul. Mãe de três meninos, de 6, 2 e um bebezão delícia. Tem blog também, Three Wild Things.

@brittritch Meu contato semanal com Batman, tubarões, dinossauros, monstros, carrinhos e jacarés infláveis. Brittany é mãe de meninos, Crew e Cash, de 6 e 4 anos, e também californiana. Dá vontade de se mudar amanhã para a Califórnia.

@lindseybelle Bebêzinha aprendendo a andar em New York City. Não consigo não amar. Sem mais.

@digthischick Eu gosto de seguir porque dá aquela quebrada na sequência de fotos. Afinal, não conheço muita gente que more em Montana. Fotos com muito verde e duas crianças.

@nikiworthen Ué, esta é a 11ª mãe!? É, mas é por menção honrosa. Desde que vi a foto de uma das filhas de Niki fantasiada de dinossaurA não consigo parar de imaginar uma daquelas para a minha Lola!

5 comentários:

  1. É inevitável não fotografar e querer mostrar nossos fofos,

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, estou viciada no Instagram rsrs
    Gosto muito de ver suas fotos, suas meninas são lindas,
    minhas meninas já estão grandinhas,mas para mim serão sempre minhas bebês rs... amo fotografá-las.

    @damarispbraga passa lá

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog! tudo lindo e gostoso, vou testar algumas receitas daqui. Aquele bolo de chocolate vai ser o primeiro, hoje. Suas menininhas são fofas. Felicidades sempre! bjos

    ResponderExcluir