19 de set de 2012

Roupa de crochê para canecas

Depois de fazer a lembrancinha da Anita acabei encontrando na internet outros modelos de roupinhas de caneca bem divertidos. Aqui, alguma seleção para as criativas de plantão. Quem quiser encontrar mais opções basta pesquisar com tea cup cozy ou como cozy mug. Joga aí no Google.
Modelos com trança, sachês estilizados, bichinhos e até Pokemon! O meu preferido foi o macaco, que ficaria fofo como lembrancinha de maternidade. Lá no alto, a caneca da Anita faz par com o cachorrinho de crochê que ela ganhou da minha comadre Fran.

17 comentários:

  1. Muito lindo! Bom seria saber fazer tudo isso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Verdade, Tamires! Eu não sei, mas conheço quem sabe, acho que este é o negócio...rs Bjs!

      Excluir
  2. Lindo, lindo!!
    Mais vim por outro motivo. Dizer que (só) hoje que tive coragem de fazer o bolo de cenoura,coragem pq já não aguentava mais desperdiçar ingredientes com tentativas frustadas!

    ai hoje vi um monte de cenoura dando sopa na geladeira, e mandei brasa na sua receita!! E Rê ficou assim simplesmente... maravilhosoo!!amei amei amei!!
    Primeira vez na vida deu certo!! E eu ainda dividi em forminhas de cup cake pra pequena, e ainda deu um tabuleirinho até que boom!!Só não fiz a calda, pq é dia de semana né, melhor evitar o açúcar!! Mais que delicia viu!!!!

    Agora o problema é conseguir para de comer... uhsuhasuhaushaus

    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, que bom!!! Fiquei mega feliz! Juro que eu não sou grande coisa na cozinha, mesmo!! Mas tenho boas receitas, nunca fiz um bolo errado. E gosto quando as pessoas testam - e acertam! Só para comprovar que não sou um truque! hahahaha
      Então aproveite fim de semana, que promete ser de chuva, e repita com a cobertura "de chocolate quente!!" rs
      Bjs!

      Excluir
  3. AMEI!
    Venha fazer parte do movimento # POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA!
    www.phant.com.br

    ResponderExcluir