30 de out de 2012

Festa de Matriosca da Laurinha

Uma designer, que tem uma cunhada fotógrafa e duas filhas lindas só podia dar nisso, festa de revista. E daquelas do jeito que eu gosto, caseiras e descomplicadas. A festa de Matriosca da Laurinha foi um charme só. Confesso que, quando eu vi, achei que a  Debora, a designer criativa, era gringa. Sempre acho que os gringos têm um bom gosto refinado e uma forma simples de ser feliz. 
A festa de 6 anos da Laurinha foi um café da manhã de domingo, olha que horário legal. Com direito a fruta no palito, salada de frutas, torradinhas e chocolate batido. Tudo feito no capricho pela família dela. Vamos combinar que não é qualquer mãe que corta a fruta em forma de coração para colocar no palito...
A Debora, que também tem um blog cheio de ideias bacanas, o A Beterraba, achou a inspiração das matrioscas na internet. Para quem quer reproduzir a festa em casa, aqui tem um post com os printables - pôster, convite, guirlanda, top cupcake e muitas dicas... Assim fica fácil, hein? A festinha no blog você encontra neste post aqui.
As guirlandas amarradas com barbante enfeitaram a mesa dos comes e o bolo teve varal de bandeirinhas, um charme só. Detalhe para as toalhinhas de crochê e para as famílias de matrioscas.
O mais divertido é que esta suposta gringa é baiana e, depois de morar por quase uma década no México, veio parar na minha pequena grande cidade. Como ela não me pareceu muito perigosa, a convidei para um café em casa para nos conhecermos. Foi uma delícia e já dividimos risadas, algumas histórias e... o cabeleireiro.
* Em breve por aqui a festa da outra filha da Débora. Se não aguentar de curiosidade é só ir lá na Beterreba.
** Fotos lindas da LizzClick, a cunhada fotógrafa.

11 comentários:

  1. Que lindo Rê... Vc sabe como adoro essas idéias né?!!rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir