19 de nov. de 2012

Chá de bebê (de bigode) do Thoni

Vou ser sincera, acho chá de bebê uma coisa meio chatinha. Já escrevi matérias dizendo que é uma festa de boas-vindas, uma maneira da futura mãe reunir os amigos e acho tudo isso; tanto que até fiz uma festinha para a minha primeira filha - e me diverti. Mesmo assim, cismo que o chá de bebê tem grande chance de ser um porre - não alcoólico.
Por isso, quando vi as fotos do Chá do Anthonio, filho da minha amiga Lú Loira, eu adorei. Bem humorado, simples, caseiro, sem frufru. Uma festa de adultos, afinal. O tema foi o bigode, que eu adoro e até já usei em uma festinha em casa, a festa mexicana. Anita até tem um prendedor de chupetas de bigode e eu acho bem divertido - e minha mãe acha horrível... Gosto não se discute, nem em família.
A Lú, que é dona da bacana loja Las Tinas, fez bandeirola com o nome do Anthonio para decorar a mesa, que foi enfeitada com vidros de snacks - pipoca, amendoim e Doritos -, pratos de docinhos, cachorro quente, baldes de bebidas e copos com canudos com bigodes, que deram um ar divertido. 
Um quadro com várias fotos do Elvis também foi enfeitado com bigodinhos diversos. Em um aparador, uma charmosa vitrolinha fez a trilha. Ao lado dela, um vidro com as lembrancinhas: chocolate em formato de bigodes. Festinha simples, criativa e gostosa, do jeito que eu gosto.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!!
    uma amiga fez a festa do filho dela de little man, e tinha bigodinhos, gravatinhas e terninhos... coisa linda gente!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, xeretando na net, Caí no seu blog... amei!!!Muito legal, também amo fazer festas!!! bjs

    ResponderExcluir