3 de jul. de 2011

Miranda Parrilla Argentina

Foi amor à primeira vista. Quando estivemos pela primeira vez em Buenos Aires e nos hospedamos no Bed&Breakfast Solar Soler, na nossa primeira volta ao bairro, passamos em frente ao Miranda. O restaurante tem uma churrasqueira gigante ao fundo (e nenhum cheiro de fumaça) e um cardápio com muita carne. Foi de lá que o marido comeu pimentão com ovo, prato que entrou para o menu aqui de casa.
Para mim, é o lugar ideal para comer uma ótima parrila sem aquele frenesi dos turistas de Puerto Madero. Na foto abaixo, uma entrada com polenta e legumes grelhados, outra ótima pedida para picar.
Não sou a única fã do Miranda, claro. O restaurante é lotado - pela turma dos 30, em sua maioria - e é preciso chegar cedo se não quiser esperar muito. É aberto praticamente o dia todo e é cheio no café da manhã, no almoço e no jantar. À noite, inclusive, rola uma badalação. Para quem curte fortes emoções, dá até para se animar e provar o típico fernet com coca-cola.
O Miranda Parrilla Argentina fica na esquina das ruas Fitz Roy e Costa Rica, em Palermo Hollywood. Para comer muito bem sem precisar sair de Palermo, o que é um excelente negócio.

3 comentários:

  1. Vamos em agosto com a Bia e estava na listinha dos possíveis pra almoçar! Catei as dicas nos Destemperados e o que me cativou foi o mesmo prato que seu marido pediu! miam!

    ResponderExcluir
  2. Má, eu adoro o Miranda. Das últimas 2 vezes que fomos para Bues fomos lá e irei lá nas minhas próximas visitas, com certeza. É um lugar super cool, como todos em Palermo. Aliás, lá tem cada loja de roupas de crianças... Vc vai pirar! Bjs!

    ResponderExcluir