25 de abr. de 2011

Revista Casa e Comida

Eu não conhecia a revista Casa e Comida, da Editora Globo, até uma amiga me apresentá-la e me sugerir que fizesse frilas para lá. Revista com receitinhas gostosas e dicas de como receber bem, frescurinhas mil e texto bacana? Era o trabalho-terapia que eu precisava. Quando comprei a primeira edição fiquei impressionada, as fotos são um espetáculo, revista linda, linda. Quem assina a produção é a Pixu, uma espécie de Marta Stewart gente boa.
Na revista que está nas bancas fiz três pautinhas, uma delas é a da capa, um Encontro sem Cortes, com cardápio para ser degustado sem faca, em uma reunião com conversa à toa e riso solto. O encontro foi feito na casa da querida Lu, que, junto com a fofíssima da Carol, fazem o Studio da Lu. Aqui, as fotos que a Lu postou no dia que estivemos lá, com os bastidores da nossa bagunça.
Fiz também uma matéria sobre dips diferentões, receitas simples para fugir do amendoim no próximo encontro com os amigos. E o legal da revista é isso, receitas sem complicações - com apresentações lindas! Aqui no blog, essa semana, eu e Mari, minha irmã prendada, vamos reproduzir duas delas. Lindas e deliciosas.

* Fiasco a minha brincadeira de Onde está Wally? Até minhas amigas não me acharam na foto! Pois, Tatinha, eu estou sentadinha próxima à janela. Juro!

16 comentários:

  1. Olá Renata! Essa é minha primeira visita ao seu blog, e estou adorando passear por aqui.
    Eu não conheço a revista Casa e Comida. Como moro há quase 16 anos nos Estados Unidos, e vou ao Brasil geralmente apenas 1 vez por ano, infelizmente não dá para acompanhar tudo o que acontece por aí. No entanto, pelas fotos que vejo, a revista deve ser, no mínimo, bem interessante, portanto parabéns pela matéria que fez.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Regina! Por aí existem muitas revistas de decor & gastronomia lindas, mas por aqui é coisa rara!! Seja bem-vinda. Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!!! Preciso comprar, vou receber Ju e Bito em casa na quinta, preciso impressionar o Chef!
    Bjo, Fá

    ResponderExcluir
  4. oba, vou comprar tb, sábado vou tentar passar a impressão de quituteira para 2 casais queridos de amigos kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu assino a revista e senti orgulho e saudade ao ver matérias assinadas por você! Aí vi queo franguinho subiu no telhado :(
    Masssss este aqui também tá bemmmmmmmm legal a sua cara! Boa sorte Rê!!

    ResponderExcluir
  6. Fá, saudades! Adorei o "wedding guide, lembra?" hahahaha
    A revista é linda, né? Virei fã. Me mande notícias com as suas boas novas, as minhas estão sempre por aqui! ;)

    Fá, faz a massa fria do Fabiano que está aqui no blog. É divina!!

    Anônimo, amanhã tem sobremesa fina por aqui e, depois, medalhão com pimenta rosa. Hummmmm...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Rê, que legal vc na Casa e Comida. Amo essa revista acompanho deste a 3ª edição... não sou chique como vc, mas nessa mesma revista, na seção o Leitor Fala, eu tô lá no "Cadê o Rio de Janeiro" . Parabéns pelo novo blog, eu te acompanhava lá no Frango, mas aqui tá maravilhoso, viu ! Parabéns.
    Beijinhos, Lívia

    ResponderExcluir
  8. Lívia, então já nos conhecemos! Eu tinha lido sua carta na revista! Quando pego uma revista para ler leio de cabo a rabo, mesmo! E achei super pertinente sua reclamação!!! Ótimo saber que vc está curtindo o blog. Bjão para vc!

    ResponderExcluir
  9. By taking cara menggugurkan kandungan the time to read a lot of information like this to add my insight . https://armorgames.com/user/caramenggugurkanhami

    ResponderExcluir